Nesta terça-feira (3), o segurança D.H.R.V., de 38 anos, e o cliente E.C..F.M., de 20 anos, foram presos preventivamente, acusados de envolvimento na morte do empresário Fábio Luiz Alves Gaspar, de 39 anos, conhecido como Fabinho Cross. O crime ocorreu em setembro deste ano no Almanaque Bar e Club, em Araraquara.
A prisão de D.H.R.V. foi realizada por policiais militares da Força Tática em uma oficina localizada na Avenida Engenheiro Roberto Lepre, no Jardim Pinheiros II, onde ele estava trabalhando no momento da abordagem.
Já E.C..F.M. foi detido por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Ele estava em sua residência na Avenida Cônego Jerônimo César, no bairro São José. Ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi capturado e levado para a delegacia.
Os dois suspeitos foram ouvidos na DIG e, posteriormente, transferidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. A investigação sobre o caso segue em andamento.