(16) 99963-6036
quinta, 20 de março de 2025
Evitar transtornos

Prefeitura de Ibaté alerta sobre atualização do Cadastro único para beneficiários do Bolsa Família e BPC

18 Mar 2025 - 13h22Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Ibaté alerta sobre atualização do Cadastro único para beneficiários do Bolsa Família e BPC - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

A Prefeitura de Ibaté informa que os beneficiários do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) que estiverem com o Cadastro Único desatualizado há mais de dois anos poderão ter seus pagamentos bloqueados pelo Governo Federal.

Para evitar transtornos e garantir a continuidade do benefício, a recomendação é que a atualização cadastral seja feita o quanto antes.

Os beneficiários devem procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida São João, 231, no Complexo Social, para agendar o atendimento e assim regularizar a situação e assegurar o recebimento do benefício.

Leia Também

Últimas Notícias