Uma tragédia ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) na zona rural de Jardinópolis, resultando na morte da adolescente Jennifer Laura Rocha Elias, de 15 anos, devido a um disparo acidental de arma de fogo.
Conforme apuração policial, a jovem estava em companhia de outros três adolescentes, todos menores de idade, no bairro Cidade Nova, celebrando o aniversário de um dos jovens.
No local da festa, que acontecia em uma residência, o anfitrião pegou um revólver pertencente ao seu pai e o passou para um dos colegas. Pensando que a arma não estava carregada, o colega apontou-a e simulou um movimento de disparo na direção da garota, que acabou sendo atingida no tórax pelo projétil. A vítima foi socorrida, mas infelizmente não resistiu ao ferimento causado pela bala.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram chamados para o local do incidente. O jovem que realizou o disparo entrou em estado de choque e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Após receber os devidos cuidados médicos, ele foi conduzido à Delegacia, onde prestou depoimento, junto com os demais presentes no evento.