Três homens armados de revólver tentaram assaltar uma corretora de seguros na manhã desta quinta-feira (8) no centro. Um deles foi preso pela Polícia Militar.
A tentativa de roubo ocorreu por volta das 10h30. Um dos marginais bateu na porta da corretora, localizada na rua Antônio Rodrigues Cajado, 1396, e foram atendidos pelo empresário V.J.M., de 54 anos. O bandido perguntou se ele possuía seguro do veículo.
Na seqüência, surgiram os outros dois homens armados. O empresário conseguiu fechar a porta rapidamente e os três bandidos sumiram.
A PM foi acionada e no cruzamento das ruas Bruno Giongo e Totó Leite abordaram Ronaldo Ferreira da Conceição, de 22 anos. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos homens que foi até a corretora. O rapaz nega que tenha participado do crime.
Com Ronaldo nada foi encontrado, porém defronte a sua residência estava a moto Titan KS, preta, 2008, placa BYV 3547 – São Carlos, que foi utilizada para dar fuga aos demais comparsas.
A motocicleta que estava com o lacre rompido foi recolhida ao pátio municipal. O acusado foi recolhido ao centro de triagem após ser autuado por tentativa de roubo.