Cinco homens armados invadiram um SPA no final da noite desta terça-feira (25), fizeram várias vítimas reféns e fugiram levando vários objetos do estabelecimento. Um dos funcionários foi rendido quando fechava o local. Antes de fugirem, os bandidos deixaram todos amarrados. A PM foi acionada, realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada no SPA, localizado na rua Flauzino Marques, Jardim Alvorada e no local, os policiais apuraram que um professor universitário aposentado e outras funcionárias do local, deixavam o estabelecimento após mais um dia de trabalho, quando foram surpreendidos pela quadrilha. Todos foram obrigados a voltar para o interior do SPA, onde foram trancados e amarrados. O professor, sempre acompanhado de dois assaltantes foi obrigado a abrir as salas e entregar todo o dinheiro e jóias que havia no prédio.
Após revirarem todo o local, os marginais roubaram 03 notebooks, 04 celulares e aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro. O professor foi levado para a sala onde estavam as outras vítimas e também foi deixado amarrado. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.
Após conseguirem se soltar, os funcionários acionaram a PM, que foi ao local, onde colheu maiores informações e efetuou buscas em toda região, mas nenhum membro da quadrilha foi encontrado.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e será investigado pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).