quarta, 18 de setembro de 2024
Polícia

Operador de máquinas acusado de matar colega de trabalho com retroescavadeira se apresenta na DIG

27 Mar 2023 - 15h08Por Redação São Carlos Agora
Milton, de camiseta verde, chegando na delegacia. - Crédito: Maycon MaximinoMilton, de camiseta verde, chegando na delegacia. - Crédito: Maycon Maximino

O operador de máquinas Milton César Magalhães, de 44 anos, acaba de se apresentar na sede da DIG. Ele é acusado matar o colega de trabalho do SAAE, Iebel Garcia Silva, 41, na manhã da última quarta-feira (21), no Jardim São Paulo.

Vídeo abaixo mostra chegada de Milton na delegacia:

Ele chegou acompanhado do advogado e está prestando depoimento neste momento ao delegado Caio Iberê Gobato.

Lembrando que Milton deve ser levado até o Centro de Triagem após dar sua versão sobre os fatos, uma vez que a Justiça expediu a prisão temporária dele.

Mais informações em instantes.

Milton estava foragido 


O QUE SE SABE SOBRE O CASO:

  • Uma câmera de segurança registrou o crime. Iebel Garcia Silva, de 41 anos, motorista do SAAE desde 2009, pilotava a motocicleta pela rua Georg Ptak, Jardim São Paulo, quando foi atingido pela retroescavadeira que era conduzida pelo operador de máquinas, Milton César Magalhães, de 44 anos.
  • Iebel foi arremessado contra a calçada. Milton usou a pá do trator para arrastá-lo até a rua. Iebel ficou agonizando e o autor utilizou a concha traseira da máquina para esmagar as pernas da vítima. Em seguida desceu, pegou um objeto ao lado do corpo, retornou ao trator e fugiu.
  • O SAMU fo acionado, porém Iebel não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. 
  • Milton abandonou a retroescavadeira em uma rua no bairro Azulville. Em seguida fugiu. 
  • Segundo o SAAE, em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão.
  • Na casa de Iebel, a Polícia Civil apreendeu duas espingardas de pressão e uma pistola de airsoft depois de uma denúncia anônima.

 

Leia Também

Últimas Notícias