O motorista de ônibus O.C.S, de 53 anos, passou momentos de tensão quando o veículo que conduzia, um ônibus MB, placas de São Carlos, pertencente a uma locadora de veículos, negou-se a funcionar devido a uma falha no sistema elétrico e acabou provocando um acidente.
Segundo o motorista, quando o mesmo tentou fazer o veículo funcionar, dando um tranco à marcha ré, o veículo perdeu o freio, provavelmente, por falta de ar no sistema e veio a atropelar, V.D.O., de 7 anos de idade, uma das crianças que brincavam na calçada em frente ao local.
A criança foi socorrida até o SMU da Santa Casa, onde se encontra internada em estado grave na UTI. Segundo informações, ela fraturou a bacia e sofre de hemorragia intensa com risco eminente de vida.
Devido ao impacto, o ônibus teve parte de sua traseira destruída e também destruiu parte de um muro e um cômodo de uma residência.
O fato ocorreu por volta das 17:30 horas, na Rua João Ribeiro de Souza, n° 1618, no Jd. Beatriz.
A ocorrência foi atendida pelos policiais Germano e Washington.
O motorista do ônibus foi conduzido ao plantão policial para esclarecimentos e o ônibus recolhido ao pátio municipal.Noticia atualizada às 10h25
Segundo o último boletim médico informado pela Santa Casa, às 9 horas, segunda (02), V.D.O., de 7 anos, não corre risco de vida, e, muito provavelmente, não ficará com sequelas.
A menina encontra-se internada apenas para observação.