A cidade de Matão continua sendo palco de cenas surpreendentes. Na manhã de desta quarta-feira (29) uma mulher flagrou o marido que é comerciante se encontrando com um travesti para a realização de um programa.
Segundo populares informaram aos policiais militares, a mulher com aproximadamente 30 anos de idade viu uma mensagem de texto no celular do marido, apontando local e horário para o encontro com o travesti.
A mulher então foi com o seu veículo até as proximidades do ponto do encontro, quando avistou o travesti se aproximando do carro do marido. Quando ele entrou no veículo, ela desceu e passou a agredir o profissional do sexo com vários tapas e socos. O comerciante tentou intervir, mas também acabou apanhando.
O fluxo de veículo no local ficou complicado, pois os motoristas pararam para acompanhar o quebra-pau. Na chegada da PM, as partes foram embora. O travesti preferiu não registrar o boletim de ocorrência e apesar de apresentar algumas escoriações, optou por não ir até o Pronto Socorro.