Indignada, uma vizinha resolveu denunciar as agressões que um tecelão de 56 anos vinha sofrendo por parte da companheira do seu sobrinho. Ele levou vários golpes de foice o que provocou cortes profundos em seu braço. A autora alegou que tudo aconteceu após um desentendimento entre eles, mas se diz arrependida.
O fato aconteceu às 17h na Rua José Lemes Marques, na Vila São José. A equipe de reportagem do SCA apurou no Plantão Policial, que no último sábado (27) a balconista APA, de 29 anos passou a se desentender com o tecelão JBS e no calor da discussão ela apanhou uma foice e passou a desferir vários golpes contra ele. A vítima disse que as agressões só cessaram com a intervenção do serviços gerais JBS, de 55 anos, que é seu parente. Ele também foi agredido pela mulher e teve o peito e o pescoço machucados.
Inconformada com o fato, a vizinha resolveu denunciar o caso à Polícia e na noite desta segunda-feira (29) acionou a Polícia Militar e o Samu.
No Plantão Policial o caso foi registrado como lesão corporal e todos foram liberados. O tecelão disse que teme novas agressões, já que não é a primeira vez que isso acontece.