No final da tarde desta terça-feira (7) o Juiz substituto da 2ª Vara Criminal de São Carlos após analisar as informações produzidas pela equipe de policiais civis do 1º Distrito Policial de São Carlos decretou a prisão preventiva da desempregada Joyce Kelly Luis, 18, que está sendo apontada como a criminosa que realizou os assaltos contra uma casa lotérica na Vila Nery e uma lanchonete instalada no interior da área de alimentação do shopping Iguatemi. Ela se apresentou à polícia na última segunda-feira, mas como não estava em situação de flagrante e a sua prisão preventiva havia expirado, acabou sendo liberada.
No final da tarde desta terça-feira (7) o delegado Maurício Dotta, solicitou junto à Justiça um novo mandado de prisão preventiva de Joice. Após ter o pedido aceito, ele reuniu seus policiais e seguiu para a casa dela, localizada na rua Carlos Paschoalino, no bairro Cidade Aracy I, onde acabou sendo presa.
Falando à reportagem o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva disse que Joice seria uma pessoa perigosa para sociedade, pois ainda adolescente realizou furtos de veículos e em um deles acabou se envolvendo em um acidente e nesta ocasião acabou sendo detida.
A jovem foi encaminhada para o prédio do 1º Distrito Policial e depois levada à Cadeia Pública Feminina de Ribeirão Bonito, onde segue recolhida.
Confira a entrevista: