No final da manhã desta segunda-feira (6) a jovem Joyce Kelly Luis, 18, acompanhada de seus advogados se apresentou ao delegado Maurício Antônio Dotta e Silva no 1º Distrito Policial para dar sua versão sobre dois assaltos que estaria sendo acusada.
A garota que estava sendo procurada pela polícia disse que estava no Rio de Janeiro na residência de uma mulher e que teria regressado na semana passada e resolveu se entregar à Polícia Civil após conversar com um casal de advogados que a acompanharam durante o depoimento e de seu reconhecimento feito por duas pessoas que foram vítimas dos assaltos.
Ouvida pelo delegado Maurício Dotta ela não negou os crimes, porém disser que somente falaria em juízo. Ao ser apresentado a ela um casaco que teria usado no shopping, a suspeita disse que era dela, porém não quis falar mais.
Sobre a arma de fogo usada no crime teria dito informalmente que era de brinquedo “réplica” de pistola semiautomática. Após ser ouvida, Joyce, foi indiciada pelo crime de roubo qualificado na lotérica de vila Nery e nesta terça-feira (7) deverá também ser ouvida para falar sobre o crime do roubo a uma loja do shopping Center Iguatemi.