A estudante Gislaine Bezerra da Silva, 19, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã de hoje no Cidade Jardim. Segundo informações apuradas no local, a vítima pode perder um dos pés. Também existe a suspeita de traumatismo craniano.A equipe de reportagem doSão Carlos Agoraesteve no local dos fatos e apurou que a motorista, M.T.M., 60, do veículo Honda CRV, prata subia a rua das Primaveras, sentido bairro – cemitério, quando parou no cruzamento com a alameda das Azaléias, olhou para os lados e avançou o sinal de pare, colidindo violentamente contra a motocicleta Suzuki Yes, preta, placa BYV 2309 – São Carlos, que era conduzida por Gislaine. Ela trafegava pela alameda das Azaléias sentido Paulistano – Cidade Jardim. Com impacto, a estudante foi arremessada a vários metros de distancia e bateu contra o muro de uma residência. Ela sofreu uma grande lesão na região do pé direito e corre o risco de ter o membro amputado. Testemunhas ouvidas pela nossa reportagem disseram que o pé da estudante ficou preso ao corpo somente pela pele. “Foi horrível, uma cena muito triste. Ela (a vítima) chamava o tempo todo pelo nome da mãe”, disse a testemunha que não quis se identificar. Informações não confirmadas também dão conta que Gislaine sofreu traumatismo craniano.
Vizinhos do local do acidente rapidamente entraram em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) do SAMU que enviou para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA). Gislaine foi socorrida até a Santa Casa, onde está neste momento passando por uma cirurgia.
Os policiais militares De Lima e Rodrigues estão no hospital verificando o estado da vítima e colhendo maiores informações, para posteriormente registrar o acidente em boletim de ocorrência.