Um casamento terminou em pancadaria e com algumas pessoas feridas na madrugada de domingo em Franca. A confusão teria começado quando uma mulher de saia e que não usava calcinha começou a Dança do Créu assim que o DJ colocou para tocar a conhecida música surgida nos bailes funk do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, tudo aconteceu numa festa de casamento que acontecia em um salão no Jardim Aeroporto.Já era madrugada e muitos dos convidados se encontravam bastante alterados após ingerirem cerveja, batidas e outras bebidas alcoólicas na festa. Foi quando começou a tocar a tal Dança do Créu.
A mulher foi para o meio do salão e começou a dançar, ocasião em que uma roda se formou ao seu redor principalmente de homens.Um deles, que estaria embriagado, não se conteve e passou a mão nas nádegas da dançarina. O que ele não sabia é que a mulher é casada e o marido estava por perto.
O marido partiu para cima do assanhado e a confusão foi geral no salão. Garrafas acabaram quebradas e usadas como armas na batalha, que acabou somente com a chegada da polícia. Algumas pessoas ficaram feridas, mas apenas uma aceitou ser levada ao hospital, já que tinha alguns cortes nos braços e sangrava muito.
Poucos detalhes do caso puderam ser colhidos em função da greve na Polícia Civil. Porém, o registro foi feito pela Polícia Militar.