Jovem é morto a tiros em frente a boate
31 JAN 2015 • POR • 08h29Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no início desta manhã de sábado (31) em frente a uma boate, no Jardim Novo Horizonte.
De acordo com informações, a vítima estaria dentro dessa boate, na rua Caetano Scalise, próximo ao final da avenida Getúlio Vargas, quando, por volta de 5h30 da manhã, um indivíduo chegou ao local e foi informado que o estabelecimento já estava fechado.
Ele disse que não pretendia entrar, que queria apenas conversar com uma pessoa que estava lá dentro e pediu que a chamasse, dando o nome da vítima.
Assim que saiu para atender o chamado, Wesley Bruno da Silva Penha, 23 anos, conhecido como "Ley" foi atingido por seis tiros dos 11 que foram disparados. Ele era conhecido dos meios policiais e tinha várias passagens criminais, inclusive fazia parte da gangue da marcha à ré que furtou lojas na cidade.
O autor dos disparos fugiu em seguida e o ferido foi socorrido por um amigo, de carro, até a UPA da Vila Prado, no entanto faleceu assim que deu entrada no hospital.
A PM esteve no local atendendo a ocorrência e a Polícia Científica também foi até lá para fazer a perícia.
Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi detido.
Abaixo algumas ocorrências em que "Ley" foi preso após praticar crimes.