Santista usava caixa falsa para praticar furtos em lojas
13 SET 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 11h23O jovem Santista Paulo Tadeu dos Santos, de 20 anos foi preso em flagrante por furto por volta das 15h30 deste sábado (11). Ele utilizava uma caixa de presentes falsa para colocar os produtos. Quando foi abordado ele transportava quatro lençóis de cama da loja Tanger. Uma mulher que o acompanhava conseguiu fugir em um Gol preto, placas de Campinas. O acusado foi recolhido ao Centro de Triagem local.O flagrante aconteceu na Rua Episcopal. O gerente da loja foi comunicado que um casal estava praticando furtos no local e juntamente com outros funcionários ele conseguiu deter Santos e acionou a Polícia Militar.
O jovem alegou que mora em Santos e recentemente conheceu uma mulher que propôs que eles viessem até São Carlos praticar pequenos furtos e golpes. Para despistar os comerciantes eles utilizavam uma caixa de presentes com uma tampa.
A Polícia Militar tentou localizar a comparsa do rapaz, mas segundo informações ela conseguiu fugir em um veículo Gol, preto, placas de Campinas.
Santos foi encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante por furto e recolhido ao Centro de Triagem. Ele não possuía nenhuma passagem pela Polícia.