Operação conjunta entre DIG e DISE termina na prisão de 3 pessoas e dois quilos de entorpecentes
29 JUL 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 11h04Uma operação conjunta entre a DIG e DISE resultou na apreensão de 2 quilos de entorpecentes e na prisão de três pessoas, entre elas uma mulher. O trio é acusado de abastecer várias bocas de fumo na região do campo do Bangu, Vila Irene e Jardim Dona Francisca.A ação dos policiais começou no final da tarde desta terça-feira (28) com uma campana próximo a uma terreno localizado na Rua Fernando Musseti, no Dona Francisca.
Já por volta das 19h os policiais avistaram o aposentado por invalidez Alexandre Donato, de 32 anos entrando no terreno baldio onde apanhou um saco preto e foi até a esquina. Na seqüência chegou Tiago Leandro Catóia, o Patrão em uma moto Yamaha Fazer com placas de São Carlos;
Rapidamente a equipe de policiais que estavam em veículos descaracterizados cercaram a dupla. A doméstica Sonia Maria Batista, de 37 anos, "olheira" dos traficantes também acabou sendo detida. Ela também era responsável de entregar droga a traficantes que eram abastecidos pelos dois homens.
Os acusados e os dois quilos de crack e maconha foram encaminhados até a DISE. Eles foram autuados em flagrante. Os dois homens foram recolhidos ao Centro de Triagem e Sonia levada para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.
A operação foi comandada pelos delegados Caio Gobato e Denise Gobbi Szakal.