Polícia

Briga de trânsito termina na morte de dois jovens em Araras

20 JUL 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h09
Um casal baleou dois rapazes após uma briga de trânsito, na madrugada deste domingo (19), em Araras. Caio Bianchini, de 19 anos, e Igor Galeti Pinto, de 16 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram na Santa Casa da cidade. Os suspeitos e um casal que os acompanhava foram presos. Dois deles eram envolvidos com uma facção criminosa.

O incidente ocorreu na Rua Adolfo Fachini, no bairro Jardim Fátima. Por volta da 1h da manhã, as vítimas teriam parado o carro devido ao trânsito. No veículo que seguia atrás estavam quatro pessoas, que teriam se irritado com a parada. André Luiz Costa, de 32 anos, e Priscila Bezerra Rodrigues, de 19 anos, supostamente saíram do carro, começaram a discutir com os rapazes e a agredi-los. Em seguida, sacaram suas armas e atiraram.

O casal estava acompanhado de João Carlos Oliveira Lima e Maria Fernanda Mota, ambos de 20 anos. Os quatro fugiram em sentido à área rural, mas foram encontrados e presos pela Guarda Municipal. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

Os homens já têm passagem pela polícia, assim como a jovem Priscila Bezerra Rodrigues. De acordo com a Guarda Municipal, os dois homens teriam uma tatuagem da facção criminosa. A outra jovem detida, Maria Fernanda, disse à polícia que está grávida de 2 meses.

A ocorrência foi feita em Limeira para garantir a integridade física dos detidos. Até o momento, os rapazes estão na seccional de Limeira e as duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia de Leme.

As informações são da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal.

Eptv.com