Comerciante são-carlense flagra mulher com outro em Matão
6 JUN 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 13h30A região central de Matão foi movimentada com a desavença ocorrida em uma residência. Eram por volta de 21h10 quando a Central de Atendimentos da Policia Militar foi acionada por uma pessoa, que denunciava uma briga com golpes de pau em uma casa na Rua Castro Alves, bem no Centro da cidade. Imediatamente o controlador Lobo deslocou uma viatura ao endereço. Chegando ao local, os soldados Primo e Marcelo se depararam com uma pessoa ferida e pai e filho com paus nas mãos.Na versão do empresário de 59 anos, ele estava trabalhando em uma de suas empresas em São Carlos quando teria sido comunicado pela empregada que sua esposa tinha saído com um rapaz loiro. Ele saiu e se deslocou até a vizinha cidade, aonde chegou à casa e avistou uma caminhonete e o carro de sua esposa na garagem. Ele abriu a porta e teria surpreendido a companheira saindo do quarto com o comerciante de 37 anos. De cabeça quente, teria iniciado agressão com pauladas, provocando lesões no rapaz.
Populares que passavam em frente a casa disseram que o empresário gritava em alto e bom tom que era corno e que não iria dividir sua fortuna com uma vagabunda. Na versão da professora, o comerciante matonense passa a ser seu novo marido. No boletim de ocorrência está que todos são comprometidos, ou seja, que o empresário e a desafeta possuem o mesmo sobrenome e o comerciante seria casado.
Os dados foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Marlos Marcuzzo. O empresário teria dito que desconfiava que estivesse sendo traído.