Polícia

PM estoura boca de tráfico no Presidente Collor

7 MAI 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h27
A Polícia Militar estourou na noite desta quarta-feira (06) um ponto de tráfico de entorpecentes que funcionava no bairro Presidente Collor. Várias pedras de crack e cocaína foram encontradas no local. Uma mulher que conseguiu fugir foi indiciada por tráfico de entorpecentes.

O fato ocorreu por volta das 23h25. A equipe de comando força, composta pelo tenente Hamilton e soldado Rodrigo foram informados que em uma residência na rua Luiz Mascarin, estava sendo realizado o tráfico de entorpecentes. Quando os policiais chegaram ao local, houve correria e uma pessoa pulou os muros do fundo do imóvel.

No local os PMs encontraram o tecelão, RF, de 54 anos, pai da mulher acusada de ser a dona da boca. Ele autorizou os policiais a realizarem uma revista na casa. No imóvel foram encontrados 104 pedras de crack, 98,5 gramas de cocaína, além de material de embalagem, celulares e vários chips de diversas operadoras.

O tecelão foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apresentado ao delegado, que indiciou a filha dele por tráfico de drogas e em seguida liberado. A mulher quando localizada deverá ser ouvida na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).