Limeirense é preso após furtar residência no Cidade Jardim
3 ABR 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 09h59Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (2) o limeirense André Luiz Máximo de Araújo, de 35 anos, acusado de furtar uma casa no bairro Cidade Jardim. Ele foi surpreendido com vários objetos da residência.O flagrante ocorreu por volta das 8h30. Policiais da ROCAM foram informados via COPOM que um desconhecido havia pulado o muro da casa 74, na Alameda das Primaveras. Rapidamente os PMs se deslocaram para o local e encontraram Araújo saindo da casa carregando uma bolsa. Ele foi abordado e carregava 02 notebooks, 01 celular, 02 mouses, 01 webcam e câmera digital.
A vítima, RAS, de 33 anos, foi localizada e disse que saiu de casa por volta das 07h45 e mais tarde foi avisada pela Polícia que a sua residência havia sido invadida por ladrão. Segundo ela, tudo foi revirado pelo marginal.
Araújo que estava em São Carlos há poucos dias e já esteve preso por outros crimes. Ele foi encaminhado ao 5º Distrito Policial do Santa Paula, onde foi autuado em flagrante por furto e posteriormente recolhido ao centro de triagem local.