Polícia

Amy Winehouse de Matão quebra tudo em lanchonete

30 MAR 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 11h47
Uma jovem de apenas 20 anos deixou várias pessoas feridas e um grande prejuízo em um estabelecimento comercial na cidade de Matão. Enlouquecida, ela agrediu os freqüentadores com chutes, socos, garrafadas e até cadeiradas.

A moça chegou na lanchonete localizada na Avenida André Rizzo, Vila Pereira, acompanhada de dois homens e ao chegar cumprimentou todos que estavam sentados nas mesas. O trio se sentou e passou a ingerir grande quantidade de bebida alcoólica. Minutos depois, a jovem se levou e sem motivos passou a agredir os dois amigos, que assustados acabaram indo embora.

Na seqüência, a “doida” passou a dar cadeiradas e garrafadas nos demais clientes. "Ela veio em minha direção parecendo que estava com o diabo no corpo e me deu uma cadeirada na cabeça, provocando corte e sangramento. Nunca tinha visto uma coisa dessas em toda a minha vida", disse impressionado, o tratorista M.R. (51 anos).

Depois de espantar todos que estavam no estabelecimento, muitos com ferimentos, a moça teria subido em uma mesa e se atirado contra o solo por duas vezes.

A PM foi acionada e duas viaturas foram ao local e precisaram algemar a mulher. Ela foi levada ao Pronto Socorro do município e durante o seu depoimento, acabou pegando no sono.