Polícia

DDM vai investigar caso de estupro no Paulistano

25 MAR 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 11h51
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar um possível caso de estupro ocorrido na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Jardim Paulistano. A vítima é uma dona-de-casa de 39 anos, que além de sofrer violência sexual, foi agredida. A Polícia já tem a identificação do autor e está a sua procura.

Na tarde desta terça-feira, a PM foi chamada no Pronto Socorro Municipal, onde a mulher deu entrada com ferimentos graves e apresentava sinais de violência sexual. Ela contou que estaria sendo observada por um homem, que é morador no bairro e na durante a madrugada ela foi agarrada pelo tarado e obrigada a manter relação sexual com ele. A vítima só foi liberada por volta das 6h.

Envergonhada e com medo, a mulher só procurou auxilio médico por volta das 15h. Ao tomar conhecido do caso, o delegado João Alaor Garcia, que respondia pelo Plantão Policial no dia do acontecido, solicitou exames para verificar o estupro. O resultado comprovou a versão fornecida pela vítima.

A dona-de-casa também foi submetida ao exame de corpo de delito. O caso foi registrado como estupro consumado. A Polícia agora procura o estuprador, que está foragido.