Sepultado na capital corpo de analista que morreu afogado em São Carlos
24 FEV 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h13Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira na capital paulista, o corpo do analista de qualidade Bráulio Vicente da Silva, 30, que morreu afogado na tarde de domingo em uma das represas do Parque Itaipu em São Carlos.Segundo as informações, na madrugada desta segunda-feira, após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, em urna funerária, o corpo do analista de qualidade foi transladado para o velório municipal da vila Formosa em São Paulo, onde foi velado por amigos e familiares que o sepultaram no cemitério do mesmo nome por volta das 17h15 desta segunda-feira.
O 1º Distrito Policial de São Carlos deverá investigar a partir de quarta-feira o 2º afogamento de 2009 na região de São Carlos.
Segundo amigos que estiveram com Bráulio no domingo durante um churrasco em uma chácara do Parque Itaipu, ao chegar na represa, mesmo não sabendo nadar, ele teria corrido e mergulhado de um trampolim.
Bráulio chegou a ser retirado das águas por amigos e conduzido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde faleceu por volta das 17h45.