São Carlos empata na estréia contra o Batatais
1 FEV 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 23h53Não foi a estréia dos sonhos para nenhuma das equipes. Na tarde deste domingo, o Batatais recebeu no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, o São Carlos, e em uma partida muito fraca, com pouquíssimas chances de gols para ambos os lados, acabaram empatando por 0 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.Como se trata da primeira rodada, o empate só foi ruim para o animo mesmo. Agora, eles já começam a pensar na próxima rodada, quando vão começar a buscar a primeira vitória na competição.
Donos da casa comandaram
O São Carlos viajou até Batatais para ver os donos da casa jogaram, porque no primeiro tempo, somente o clube conseguiu criar alguma coisa realmente perigosa. Logo aos três minutos, depois de um cruzamento, Elias Negrão subiu e testou forte, mas a bola explodiu na trave e foi pela linha de fundo.
O visitante até que tentava fazer alguma coisa no contra-ataque, mas não conseguia furar o bloqueio. Aos 20 minutos, quase que o Batatais abriu o placar. Everton escapou da marcação e cruzou para Emerson, que sozinho com o goleiro, perdeu uma chance incrível, chutando por cima do travessão.
Mas não deu em nada
Mas no segundo tempo, o jogo mudou mais ainda. Cada time teve um jogador expulso, o que dificultou ainda mais, pois nenhum deles conseguia armar direito, ficando muito mais preocupados em se defenderem, e deixando o restante da partida sem emoção.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Batatais viaja ate Franca, para pegar o clube da cidade, no domingo, às 10 horas. Já o São Carlos joga no sábado, às 19 horas, em casa, contra o União Mogi.
Ficha técnica
Batatais 0 x 0 São Carlos
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Árbitro: José Carlos Rocha Filho
Cartões amarelos: Elias Negão e Everton (Batatais); Wescley e Kleber Luís (São Carlos)
Cartão vermelho: Elias Negão (Batatais); Wescley (São Carlos)
Batatais
Mateus; Grafite, Jean, Evandro (Rila) e Péricles; Elias Negão, Everton, Danilo (Gilvan) e Jefinho; Baiano e Emerson (Marcelinho).
Técnico: João Carlos Batista
São Carlos
Rogério; Mauro, Ruan, Wescley e Kleber Luis; Guilherme, Nadson (Wilian), Jê e Carlos Eduardo (Serginho); Thiaguinho (Douglas) e Fabinho.
Técnico: Felicio Cunha
Fonte: Futebolinterior.com.br