Foi agredido mas não sabe o motivo
2 JAN 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 11h36Um desconhecido agrediu pai e filho no último dia do ano, cujos motivos ainda serão apurados, e depois empreendeu fuga pelo bairro Cidade Aracy I.Segundo apurado pelos Pms, por volta de 19h45 de quarta-feira, o pedreiro J.B.S., 39, encontrava-se na Rua Aparecido Pandolfelli, proximidades do numeral 333, em Cidade Aracy I, no interior de seu carro conversando com uma senhora ali residente, momento em que um elemento alto, forte e aparentando 27 anos, se aproximou do carro e após dizer “Ô cara, você ta folgado”, passou o golpear o pedreiro com uma garrafa, estando o mesmo ainda no interior do veículo.
Afirma o pedreiro, que ao sair do carro, o elemento desferiu-lhe várias pauladas, danificando seu Fiat a golpes de pau.
Quando ocorria a violência, o jovem A.M.S. filho do pedreiro, chegou naquele local com sua moto Honda Strada, 98, vermelha, o qual foi derrubado da moto, tendo o desconhecido danificado o tanque da mesma a pauladas para em seguida empreender fuga sem ser identificado.
Pms levaram o pedreiro para o PSM e após para o Plantão Policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal Dolosa