Polícia

Ânimos exaltados em boate deixa garota ferida

2 JAN 2009 • POR Redação São Carlos Agora • 10h30
Segundo apurado pela PM, por volta e 4h50, na boate, a vendedora araraquarense Priscila Duarte Novaes, 28, teria sido ferida na face com um copo quebrado e ao ser levada para a Santa Casa, permaneceu internada.Por ocasião, a moça ferida alegou que a estudante de farmácia Mariana Valencio dos Santos, 21, teria provocado-a dentro da boate e agrediu-a com um copo.Policiais detiveram Mariana, a qual alegou estar em companhia de sua amiga de infância Aline Maria Pereira, 24, também vendedora araraquarense, com a qual estava participando do réveillon na boate existente no Shopping Iguatemi São Carlos e que teria ocorrido uma trombada entre Mariana e Priscila, cuja Priscila teria passado a encará-la durante a noite.

Por ser araraquarense tal qual Priscila, Aline tentou conversar com a mesma, porém, esta teria agarrado a estudante de farmácia pelos cabelos e dado um safanão. Alega Mariana, que o copo que tinha as mãos, quebrou-se vindo a atingir Priscila na face.

Ambas as versões foram registradas em Boletim de Ocorrência no plantão policial, pelo Delegado Walkmar da Silva Negré, que conseguiu ouvir apenas as duas amigas, uma vez que Priscila ficará internada na Santa Casa.