Mãe encontra filho morto no Monte Carlo
26 DEZ 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 10h04O Natal da dona-de-casa Francisca de Paula dos Santos, de 70 anos, foi de muita tristeza. Ela encontrou o filho morto na tarde desta quinta-feira (25) no interior do barraco, onde ele morava no bairro Monte Carlo, zona sul da cidade.Após almoçar com familiares na cidade de Araraquara, Francisca se dirigiu até São Carlos para visitar o filho Daniel Aparecido Albano, de 40 anos, que residia em um barraco no local conhecido como antigo Orfanato, na rua Giovani Vassolo, Monte Carlo.
De acordo com Francisca, por volta das 16h, ao chegar no Orfanato, ela desceu um barranco que dá acesso ao barraco, onde o filho estaria residindo e ainda no caminho ela diz que já sentia um forte odor e ao adentrar a moradia em que Daniel residia, a qual não possuía porta, deparou-se com o corpo do filho, estendido ao chão em decúbito ventral, ensangüentado e em estado de putrefação.
Chocada com a cena, Francisca saiu pela rua gritando por socorro, quando vizinhos acionaram a PM, que esteve na residência e após constatar o encontro de cadáver comunicou o fato ao delegado Gilberto de Aquino, que compareceu no local juntamente com um perito da Polícia Científica.
O caso foi registrado como morte á esclarecer e, segundo um perito do Instituto de Criminalística, embora fosse encontrado muito sangue no interior do barraco, aparentemente a causa da morte de Daniel seria natural.
O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e após liberado à família para a realização do funeral. O enterro irá ocorrer na manha de hoje (26).
O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial da Vila Prado.