Polícia

Comerciante flagra esposo em festança com mulheres em pesqueiro

1 NOV 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 12h36
Uma comerciante registrou no final da tarde de quarta-feira ocorrência contra o marido, que teria sido flagrado com várias mulheres no maior fervo em um pesqueiro na cidade de Matão. Segundo a polícia no final da tarde de quarta, Uma mulher de 45 anos, procurou a Policia Militar de Matão e solicitou o registro de um boletim de ocorrência de “preservação de direito” contra o marido, de 49 anos.

Em sua versão a mulher diz que seu esposo saiu cedo de casa afirmando que estava indo ao trabalho e que o dia seria muito corrido, tendo que ficar até tarde da noite. No final da tarde de quarta-feira, ela recebeu um telefonema de uma mulher, que não se identificou, avisando que seu marido estava em um pesqueiro e com várias garotas de programa. Indignada com o fato, a mulher apanhou seu veículo e se dirigiu ao referido pesqueiro para conferir pessoalmente a denúncia. Ao chegar no local, ela diz que ficou indignada ao flagrar o marido com quem iria celebrar as bodas de prata em breve. Ainda segundo ela no pesqueiro o esposo estaria na maior farra com várias mulheres.

A Polícia Militar registrou a queixa da mulher e apresentaram os dados na Delegacia em Defesa da Mulher (DDM). A mulher disse, ainda, que já tinha flagrado o esposo em outra traição. O caso agora será apurado pela DDM que deverá intimar o esposo e a mulher para esclarecer o fato.