Polícia

Químico de 68 anos é brutalmente espancado por bandidos durante assalto

31 OUT 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 12h25
Um químico precisou ser internado após ser espancado durante um assalto, ocorrido em sua residência na noite desta quinta-feira (30). Os marginais fugiram levando o carro da vítima, que foi localizado hoje pela manhã.

Por volta da meia-noite, o químico J.C.R., 68, estava chegando em sua residência, localizada na rua Major Manoel Antônio de Mattos, 1796, Vila Nery, quando foi abordado por dois homens armados com porretes, que o tiraram do veículo e ordenaram para que ele entrasse na residência.

No interior da casa, o químico passou a receber pancadas na cabeça, rosto e outras partes do corpo. A todo o momento os assaltantes diziam que queriam o dinheiro e as jóias.

Somente por volta de 1h40 desta madrugada foi que os dois bandidos deixaram a residência, levando o carro do químico, o Eco Sport XLS, 2008, prata, placas DIW 5467 – São Carlos. Além do veículo, foram levados vários objetos da residência.

Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o químico com o rosto sangrando. Os policiais militares Evandro e Alcídio acionaram o Samu, que realizou o socorro.

O carro roubado foi localizado na manhã de hoje, na rua Caetano Moruzzi, na Vila São José.

Segundo o médico que atendeu o químico, seu estado é muito delicado.

O roubo foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pelo 1º Distrito Policial da Vila Nery.