Mulher é internada na UTI após apanhar do amásio
6 OUT 2008 • POR Redação São Carlos Agora • 13h08Uma mulher de 30 anos foi internada em estado grave no sábado a tarde após ser agredida pelo seu amásio. Segundo o agressor, a mulher havia desferido uma facada contra ele, o que provocou a briga.Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares Ademir, Simone e sargento Renato estiveram na Santa Casa de São Carlos, onde tomaram conhecimento que uma mulher havia dado entrada em estado grave, após ser agredida. No local eles entraram em contato com Weslei Moreira Aclésio, 28, o qual disse que ele e a companheira Silmara Luís Miguel de 30 anos estão brigando freqüentemente há três dias e no sábado (04) por volta das 15h ele estava dormindo no interior de um dos apartamentos do CDHU da Vila Isabel, quando acabou levando uma facada na perna desferida por Silmara. Segundo ele, para se defender acabou dando vários socos contra o rosto da companheira, que acabou entrando em estado de inconsciência.
Silmara foi conduzida até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa, onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. Segundo os médicos, ela sofreu traumatismo craniano.
Weslei também foi medicado e em seguida apresentado no Plantão Policial. Ele foi ouvido e liberado. A faca utilizada pela mulher foi apreendida.