Bebê de 6 meses morre durante festa; pais são presos em flagrante
23 DEZ 2024 • POR Da redação • 08h01Uma tragédia marcou a noite de sábado (21) em Sertãozinho, na Vila Áurea. Uma bebê de apenas seis meses morreu durante uma confraternização em uma residência, e os pais, de 28 e 29 anos, foram presos em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por médicos da UPA, que confirmaram o óbito da criança. A mãe, que estaria sob efeito de álcool, foi levada para amamentar a bebê a pedido da filha mais velha, de 12 anos. Após amamentar, a mãe teria adormecido sobre a criança.
O pai percebeu a situação, retirou a bebê e a levou para a UPA, mas ela já chegou à unidade sem sinais vitais. Os médicos constataram uma lesão no pescoço e sangramento na boca.
A polícia foi até a residência e identificou que o local apresentava condições inadequadas para a permanência de crianças. Diante das circunstâncias, os pais foram presos em flagrante. A Justiça estabeleceu fiança de três salários mínimos, que foi paga, permitindo que eles respondam ao processo em liberdade.
O corpo da bebê foi sepultado na manhã deste domingo (22), no cemitério municipal de Sertãozinho. A polícia segue investigando o caso.
com informações do QRU NEWS