Jardim Hikare

Menina de 12 anos agredida pela mãe consegue escapar e pede ajuda na vizinhança

31 OUT 2024 • POR Da redação • 08h29
imagem ilustrativa - divulgação

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos vai investigar um caso de violência doméstica envolvendo uma menina de 12 anos, agredida pela própria mãe. O caso mais recente ocorreu na noite desta quarta-feira (30), na residência da criança, localizada no Jardim Hikare.

Segundo apurado, a vítima teria sido agredida com golpes de paulada. Após a agressão, a menina conseguiu fugir do imóvel e buscar ajuda, encontrando uma mulher em uma rua próxima que prestou auxílio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a menina, que apresentava hematomas nas costas e uma marca de mordida na perna esquerda. Ela foi levada para o hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas não encontrou a mãe da criança. De acordo com informações preliminares, a suspeita seria usuária de drogas.

Após o atendimento médico, a vítima foi conduzida ao plantão policial, onde também compareceu o Conselho Tutelar. A menina foi então encaminhada para a casa de sua avó, localizada no bairro Cidade Aracy, onde ficará sob cuidados familiares enquanto as investigações prosseguem.