Falecimento de médico da Santa Casa causa comoção
20 OUT 2024 • POR Da redação • 06h56A comunidade médica de São Carlos e região está em choque com a morte do jovem médico Félix Rosa, de apenas 27 anos. O profissional, que atuava na Santa Casa de São Carlos, faleceu em um trágico acidente na rodovia Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, na tarde deste sábado (19).
O veículo conduzido por Rosa saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Sua namorada, também médica, que estava como passageira, ficou gravemente ferida e foi socorrida para um hospital da região.
Um profissional exemplar
Nas redes sociais, amigos, colegas de profissão e pacientes de Félix Rosa lamentaram a perda e destacaram suas qualidades como médico e como pessoa. "Um médico maravilhoso, atencioso, sem palavras pra expressar minha dor", escreveu Érica Caporassi, cuja vida foi tocada pelo profissional. "Ele salvou a vida do meu pai", completou a internauta, demonstrando a profunda gratidão que sentia por Rosa.
Outros amigos e colegas também prestaram homenagens, como Maria Júlia, que descreveu Félix como "um excelente pessoa...Humano, comprometido, simpático, e um excelente profissional". Márcia Iamamoto, por sua vez, destacou que o cirurgião cuidou de sua irmã e que a família está em choque com a notícia. "Quem o conheceu sabe que é um anjo", afirmou.