Execução

Laudo do IML aponta que Denis Tavares foi morto com dois tiros na cabeça

27 SET 2024 • POR Redação • 07h24
Local do encontro do cadáver e Denis no detalhe - arquivo

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG)) de São Carlos investiga o homicídio de Denis Alves Tavares, 30 anos, encontrado sem vida na região do Planalto Verde na última quarta-feira (25. O exame necroscópico preliminar constatou a causa da morte: dois disparos de arma de fogo na região craniana, configurando um caso de execução.

Segundo o delegado João Fernando Baptista, a vítima, que residia em uma cidade da região, possuía um histórico de dependência química. A família, em busca de auxiliá-lo, o havia trazido para São Carlos, porém, ele não conseguiu superar o vício e passou a perambular pela região do bairro Cidade Aracy e Antenor Garcia. 

Segundo relatos de familiares, Denis havia desaparecido há cerca de 30 dias e vinha sofrendo ameaças em decorrência de pequenos furtos praticados na região. "Infelizmente, essas ameaças, provavelmente, culminaram na morte dele", disse o delegado. 

A Polícia Civil busca por testemunhas que possam fornecer informações relevantes para elucidar o crime. Qualquer informação pode ser repassada diretamente ao Whatsapp da DIG: (16) 3374-1984.