Veja como ficou barracão após incêndio
10 SET 2024 • POR Da redação • 19h45Um empresário perdeu tudo após um incêndio atingir o barracão onde funcionava sua empresa de estamparia de canecas e brindes na rua Raimundo Corrêa, vila Marcelino. O sinistro ocorreu tarde desta terça-feira (10).
O fogo, que teve início em uma máquina e se alastrou rapidamente devido à presença de material inflamável, como solventes, destruiu completamente o barracão.
O proprietário, ao perceber as chamas, tentou controlá-las com extintores, mas o fogo se propagou rapidamente, tomando conta do imóvel em poucos minutos. A densa fumaça negra era visível a grande distância.
Assustados com a situação, vizinhos acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que deslocou diversas equipes para o local. Os bombeiros trabalharam por mais de cinco horas para controlar e extinguir as chamas, realizando o rescaldo do incêndio.
Como medida de segurança, uma escola infantil localizada nas proximidades do barracão precisou ser evacuada.Felizmente, não houve feridos.
O incêndio causou prejuízos incalculáveis ao empresário, que perdeu anos de trabalho e investimento. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local e determinar as causas exatas do ocorrido.