Na estreia da Liga Paulista, AFE e ASF São Carlos ficam no 2 a 2
Em Araraquara, em um clássico regional movimentado, araraquarenses e são-carlenses proporcionaram um jogo bem disputado
21 AGO 2024 • POR Marcos Escrivani • 08h43Quem gosta de um bom tempero, com tendências picantes, ficou satisfeito com o empate em 2 a 2 entre Ferroviária e ASF São Carlos, pela primeira rodada da fase de classificação da Liga Paulista de Futsal Feminino, em jogo realizado na noite desta terça-feira, 20, no ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara.
Uma rivalidade esportiva que se tornou clássico ao longo dos anos, fez com que as atletas das duas equipes proporcionassem um excelente jogo.
A equipe comandada pela técnica Ana Cláudia Bianconi começou melhor a partida e fez 1 a 0. Conseguiu segurar a vitória parcial na primeira etapa, apesar das chances criadas pelas anfitriãs.
No segundo tempo, a AFE melhorou e passou a pressionar, conseguindo virar o placar para 2 a 1. Em busca do empate, Aninha soltou sua equipe que chegou a igualdade e o placar se manteve até o final.
A técnica são-carlense, satisfeita, reconheceu que aconteceram alguns erros, o que ela julga normal. “Mas o jogo foi bom. Movimentado e disputado. Através dos erros que pude constatar, vamos trabalhar para corrigir e evoluir. É um trabalho constante que nunca pode parar”, disse a jovem técnica são-carlense.