Corpo de mulher que perdeu a vida ao ir tratar de cachorro será sepultado em São Carlos
2 ABR 2024 • POR Redação • 06h53O corpo de Maria José Almeida da Silva Lara, 60 anos, será sepultado às 11h15 desta terça-feira (2), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. O velório será realizado a partir das 7h, no Memorial Sinsef.
Maria José foi encontrada sem vida dentro de uma antiga lanchonete que pertencia a irmã e fica às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. Ela teria ido até o local alimentar um cachorro e foi encontrada pelo marido com marcas semelhantes a mordidas de cão. O caso segue sob investigação.
O que diz o BO
Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o marido da vítima e afirmou que ela teria saído de sua casa por volta das 12h30 para ir até o imóvel que seria da irmã para cuidar do cachorro que tomaria conta do local.
Como a esposa não retornava, o marido fez ligações e por volta das 15h30 optou por ir ao local onde ela estaria. Pulou uma das janelas da antiga lanchonete e encontrou a vítima caída na cozinha. Em seguida acionou o Samu, onde os socorristas constataram a morte da mulher que apresentava ferimentos nas pernas, braços e tórax.
De acordo com os PMs, que elaboraram boletim de ocorrência, no quintal estaria o cão (raça não definida e de porte médio). Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da perícia, além de investigadores da Polícia Civil, foram acionados. A polícia investiga as causas de morte da vítima e não é descartado o ataque feito pelo cão.