Peruanos são detidos na SP-310 com calcinhas furtadas
Crime teria ocorrido em Matão e todos os produtos, bem como os suspeitos, foram apreendidos na CPJ
15 DEZ 2022 • POR Redação • 07h56Durante patrulhamento preventivo, policiais rodoviários detiveram por volta das 19h30 desta quarta-feira, 14, dois homens e uma mulher. A abordagem aconteceu no km 222 (sentido interior/capital) da rodovia Washington Luís (SP-310).
Segundos os policiais, o motorista de um Ágile ao ver a viatura diminuiu a velocidade bruscamente as pessoas que estavam no interior demonstraram nervosismo.
Durante a abordagem, foi verificado no interior do carro vários sacos de lixo com calcinhas. A mulher de 24 anos foi questionada e disse que parte teria adquirido de uma peruana de 25 anos e outra parte furtada de uma loja em Matão. Os homens (de 41 anos e 33 anos) também foram questionados.
Como suspeitas foram levantadas, os PMs realizaram pesquisa via Prodesp e constataram que o Ágile seria furtado e pertenceria a uma empresa da mesma cidade. O proprietário foi localizado e indagado sobre o fato e teria dito que não tinha feito ainda boletim de ocorrência.
Os três suspeitos foram encaminhados à CPJ em São Carlos para as deliberações de praxe, além de cinco celulares apreendidos. Peças íntimas e veículo também foram apreendidos.