Atletas são-carlenses conquistam vários títulos no Mundial de Jiu-Jitsu
Um fim de ano em alto estilo tiveram os representantes da equipe Romeu Bertho
14 DEZ 2022 • POR Marcos Escrivani • 10h08Um fim de ano repleto de conquistas. Assim foi para os alunos do Mestre Romeu Bertho, no Mundial de Jiu jitsu CBJJE ocorrido no final de semana no Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.
Os atletas Guilherme Rossi, André Andreotti e Ariadiny Cano conquistaram a medalha de ouro em suas categorias e Anthony Silva ficou com a prata.
Representantes da equipe são-carlense estiveram em outras competições recentemente. Por exemplo, Guilherme Sposito Calandrin conquistou três medalhas no Internacional Open IBJJF ocorrido no Balneário Camboriú, sendo dois ouros na categoria e absoluto No Gi (Sem Kimono) e uma prata na categoria.
Já na Copa Jiu Jitsu Clube em Rio Claro, Pedro Dorici trouxe duas medalhas de prata em sua categoria e bronze no absoluto.
Os grandes destaques foram os lutadores Guilherme Rossi que ganhou todas as lutas por finalização e Guilherme Sposito que na sua estreia na faixa marrom fez grandes lutas em um campeonato de nível internacional.