Corpo de professora que morreu em acidente na região do Broa será sepultado nesta segunda, em Itirapina
Noivo que dirigia o carro foi preso por embriaguez ao volante e liberado durante audiência de custódia.
5 DEZ 2022 • POR Redação SCA • 07h24O corpo da professora Ruana Rezende, de 34 anos, que morreu em um acidente na madrugada deste domingo (4), na rodovia Fernando Arruda Botelho, na região do Broa, em Itirapina, será sepultado na manhã desta segunda-feira (5), no cemitério municipal da cidade. O noivo dela, que dirigia o carro, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele passou por audiência de custódia e ainda durante a manhã de ontem foi liberado.
O acidente ocorreu por volta da 1h. K.C.M.T, 22, conduzia o veículo Vectra, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ruana ainda chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital São José, em Itirapina. Já o motorista teve escoriações. A Polícia investiga as causas do acidente.
Segundo informações da Polícia Civil, K.C.M.T, 22, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,85 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
A morte da professora causou comoção em Itirapina e região. A creche onde ela lecionava suspendeu as aulas nesta segunda-feira e divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. “Obrigada por tudo tia Ruana, você marcou a vida de muitas crianças”.
Ruana deixa uma filha de cinco anos.