Caso de jovem morto pelo cunhado no Antenor Garcia ganha repercussão após ser exibido no Cidade Alerta
Reportagem da Record exibiu imagens de câmera de segurança que registrou o crime.
20 JUN 2022 • POR Redação São Carlos Agora • 13h42O caso do jovem Jhonas Alipio Gulherme, 25, assassinado pelo cunhado na madrugada da última quinta-feira (16), no bairro Antenor Garcia, em São Carlos, ganhou repercussão nacional após ser exibido no programa Cidade Alerta, apresentado por Luís Bacci.
A reportagem da TV Record entrevistou a esposa da vítima, a sogra e o sogro. Também exibiu um vídeo de uma câmera de segurança que registrou o crime.
Jhonas participava de uma festa em comemoração ao aniversário do sogro na rua Isak Fagen, quando houve uma briga entre a esposa e a cunhada. A festa acabou e depois disso Jhonas foi embora. Mais tarde retornou para buscar leite para o filho. Neste momento houve nova discussão e ele acabou esfaqueado pelo cunhado, identificado como, Humberto Guíter, de 29 anos.
Jhonas chegou a ser socorrido pelo sogro e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Aracy, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na família há 8 anos e deixa a esposa e o filho.
Após o crime Humberto se evadiu junto com a esposa e está sendo procurado pela Polícia.
Jhonas foi morto após se esfaqueado pelo cunhado no bairro Antenor Garcia.