São Carlos Futsal tem mais um desafio: agora os Abertos do Interior
8 NOV 2018 • POR Marcos Escrivani • 08h09Após conquistar a Copa Record de forma invicta e com 100% de aproveitamento, o São Carlos Futsal tem mais um desafio: vai representar a cidade na 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, que começam na semana que vem.
A competição reunirá equipes representativas de várias cidades do interior paulista e será um torneio “relâmpago”, decidido em poucos dias.
A competição promete ser um teste complicado para o time orientado pelo técnico Renato Natella, já que o São Carlos Futsal após a realização do congresso técnico para definição do chaveamento, caiu no “grupo da morte” e terá adversários tradicionais logo na primeira fase.
No dia 14 de novembro enfrenta São João da Boa Vista; dia 15, Bauru e no dia 16, Serrana. Todas as partidas serão realizadas no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e após turno único apenas as duas primeiras equipes passam para a segunda fase.
Segundo o goleiro Gabriel Machado, 31 anos, funcionário público na USP, o time são-carlense é amador, já que todos os atletas trabalham durante o dia e treinam no período noturno. Mesmo assim, garante o jogador, a ambição são-carlense é grande.
“Vamos enfrentar São João e Serrana que são campeões da EPTV em suas regiões e Bauru, que tem tradição. Mas estamos otimistas e acreditamos que temos plenas condições de conquistar uma vaga e se classificar para a segunda fase”, garantiu Gabriel.
Segundo ele, o time que manteve a base da Copa Record é de qualidade e o São Carlos Futsal entra com uma certa vantagem. “Vamos jogar em casa e conhecemos o ginásio. Esperamos também aproximar ainda mais o torcedor da nossa equipe que foi feita para representar a cidade”, garantiu Gabriel.
A EQUIPE
A equipe são-carlense de futsal para os Jogos Abertos do Interior é a seguinte:
Gabriel Machado – funcionário público – 31 anos
Gabriel Langhi – estagiário – 22 anos
Carlos Muniz – funcionário público – 21 anos
Lucas Tardelli – operador de loja – 21 anos
Gustavo Silva – metalúrgico – 31 anos
Breno Picolo – estudante – 17 anos
Matheus Paiva – analista de importação – 36 anos
Michael Freitas – gráfico – 38 anos
Cleber Barbosa – autônomo – 35 anos
Vagner Lencione – auxiliar comercial – 36 anos
Daniel Cunha – promotor de vendas – 35 anos
Diego Sol – dono de buffet – 34 anos
Michel Pereira – autônomo – 26 anos
Caio Costa – micro empresário – 37 anos