Usuário “entrega” estabelecimento comercial como “ponto” para tráfico de entorpecentes
10 JUL 2018 • POR Redação • 07h44Durante patrulhamento preventivo e abordagem de rotina, policiais militares localizaram um “ponto” para tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, em um bar localizado na rua Hipólito José da Costa, na Vila São José.
Uma equipe composta pelo Cabo Lopes e soldado Bruno Caio realizaram a abordagem em carro que estava estacionado em frente a um bar.
Indagado, o motorista disse ter comprado entorpecentes no bar. Foi solicitado apoio e os PMs sargento R. Neto, cabos Valdez, Francisco e Rodrigues e soldados Cesar e Fábio Oliveira entraram no local e abordaram uma dupla. Localizaram no interior da casa, anexa ao bar, três munições calibre 12, quatro munições calibre 36, quatro munições calibre 380, uma munição calibre 556 e duas munições calibre 9 mm.
Os policiais continuaram a revista e em uma segunda casa, aos fundos, foram abordados mais três suspeitos que estavam separando entorpecentes para a venda, conferindo a contabilidade. Havia ainda drogas no local.
Os cinco suspeitos foram apresentados ao plantão e ficaram à disposição da autoridade policial.