Ciumento, marido agride mulher na Vila Prado
27 JUN 2018 • POR Redação • 07h16Um comerciante de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (26) acusado de agredir a esposa de 35 anos. O caso aconteceu na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado.
Segundo o relatório policial, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a mulher bastante nervosa, com uma picareta na mão para se defender do marido.
A vítima explicou aos policiais que foi agredida, ameaçada e ofendida pelo companheiro, que segundo ela é usuário de crack.
O agressor não estava no local, porém retornou em seguida e continuou com os atos de agressividade, momento em que foi detido.
Ele negou as agressões, porém confessou que danificou a porta da casa com uma picareta, pois ali compareceu para apanhar roupas e pertences e não encontrou a mulher em casa, por isso desconfia de uma traição.
No Plantão Policial o delegado autuou o comerciante em flagrante e arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como não foi paga, ele foi recolhido ao Centro de Triagem.