São Carlos pode ficar sem coleta de lixo
25 MAI 2018 • POR Marcos Escrivani • 09h43Até mesmo a coleta de lixo, feita pela São Carlos Ambiental, pode ser afetada pela greve dos caminhoneiros. A informação foi passada pela direção da empresa na manhã desta sexta-feira, 25, ao São Carlos Agora.
A São Carlos Ambiental trabalha com dez caminhões e é responsável pela coleta de resíduos sólidos. Desde o início do movimento, a direção da empresa começou a trabalhar de forma econômica e os veículos leves são utilizados em caso de necessidade.
Quanto aos caminhões, o abastecimento está sendo realizado em postos de combustíveis na cidade, uma vez que o óleo diesel não está em falta no momento.
Caso a greve persista e os estabelecimentos localizados em São Carlos não tenham mais o diesel, existe ainda um tanque na garagem na empresa com autonomia para quatro dias e meio.
Em nota ao São Carlos Agora, a São Carlos Ambiental afirmou que está atenta ao que ocorre no dia a dia, mas afirmou que a coleta de resíduo sólidos não será afetada momentaneamente.