Um jogo tenso vai acontecer no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, quando duas equipes que ainda não convenceram na temporada, vão pedir forças pela quarta rodada do Paulistão.
A partir das 18h30, o Velo Clube irá enfrentar o Santos. Duas equipes que somam mais críticas do que elogios neste início de temporada.
O Velo Clube que retornou a elite paulista este ano, vai para o terceiro jogo ainda sem convencer. Nos três primeiros jogos, somou três derrotas e está em último lugar no Grupo D, com 0 ponto.
O time de Pedro Caixinha, apenas de estar em segundo lugar com 4 pontos no grupo B, ainda não convenceu. Ganhou sem convencer do Mirassol em casa, empatou com a Ponte em Campinas, após ser pressionado e perdeu de virada para o Palmeiras, na Vila Belmiro no meio de semana, sendo amplamente dominado pelo Verdão.
Em Rio Claro, a perspectiva é de um jogo tenso. O Velo irá utilizar a força máxima que possui, bem como o Santos, já que Caixinha não pretende poupar nenhum atleta neste início de temporada.
A rodada
Sábado, 25
16h – Água Santa x Bragantino
16h – Inter de Limeira x Ponte Preta
18h30 – Velo Clube x Santos
20h30 – Palmeiras x Novorizontino
Domingo, 26
16h – Botafogo x São Bernardo
16h – Mirassol x Portuguesa
18h30 – São Paulo x Corinthians
20h30 – Guarani x Noroeste