(16) 99963-6036
quarta, 15 de janeiro de 2025
Esportes

São Carlos vence o Força e se aproximada do G8

04 Mar 2009 - 19h07Por Redação São Carlos Agora

O São Carlos conseguiu uma bela vitória que deixou o time mais próximo do G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, pela sétima rodada, o time enfrentou o Força, e conseguiu, de virada, vencer por 2 a 1.

Com isso, chegou aos nove pontos e continua brigando para se aproximar da zona dois oito melhores times, na 11ª colocação. Já o Força, mesmo com o tropeço, ainda se manteve no G8, mas na arriscada oitava colocação, com 11 pontos.

Um lá e um cá
O Força, brigando para se manter no G8 da competição, não queria ser abatido em casa, e, portanto tratou de partir para cima do São Carlos, acuando o adversário na defesa, pelo menos nos primeiro minutos, tentando o seu gol. Mas isso só aconteceu mesmo aos 21 minutos, já que a defesa do visitante sabia se segurar muito bem. André Oliveira, em uma bela cobrança de falta, mandou para o fundo das redes.

Mas a felicidade dos donos da casa não durou muito tempo, pois além de se defender bem, o São Carlos sabia como ir para cima. Aos 25 minutos, após jogada na linha de fundo, a bola foi cruzada para área e Fabinho se adiantou à defesa, subiu mais alto que todos e testou para o fundo das redes, igualando o marcador no Pacaembu.

Um cá
Já o segundo tempo, foi o São Carlos que conseguiu a vantagem definitiva para assegurar os três pontos. Aos 25 minutos, exatamente como no primeiro gol, Nabson aproveitou a oportunidade que sobrou e mandou para as redes, virando o jogo para os visitantes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Força vai jogar no sábado, às 15 horas, contra o Nacional, na capital paulista. Já o São Carlos joga no mesmo dia, mas às 19 horas, em casa, contra o Pão de Açúcar.

Ficha Técnica

Força 1 x 2 São Carlos

Local: Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras
Árbitro: Michel Douglas dos Santos
Cartões amarelos: Wesclei, Indio e Juliano (São Carlos)
Gols: André Oliveira aos 21’/1T (Força); Fabinho aos 25’/1T e Nabson aos 25’/2T (São Carlos)

Força
Vagner; Cláudio, Daniel, Adriano e Oberdan; Diego Alves, André Oliveira, Mineiro (Willian) e Vinicius (Tom); Samir e Júnior.
Técnico: Capone

São Carlos
Rogério; Wesclei, Cleber Luís, Juliano e Maurinho; Jé, Jhones (Serginho), Leonardo e Nabson (Roberto); Fabinho e Índio.

Técnico: Felício Cunha


Fonte Futebol Interior

Leia Também

Últimas Notícias