Uma vaga na final da Copa Derla. Com esta meta, a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle estará em ação a partir das 17h50 deste domingo, 27, quando encara Mococa no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, na casa do adversário. O jogo vale pela semifinal e o vencedor garante vaga na decisão do título da temporada 2019.
O técnico Antonio Carlos Rodrigues disse que a equipe se preparou da melhor maneira possível. Ainda mais após encerrar os jogos no Campeonato Paulista e a aproximação dos Jogos Abertos, que serão em Marília.
Com todos esses ingredientes, Antonio Carlos pontuou que a partida contra Mococa será um teste importante, além de valer vaga para uma decisão.
“O jogo será de extrema importância para vermos nosso ritmo e volume, pois como o Paulista acabou, nossas partidas diminuíram e a Copa Derla será essencial para mantermos o nosso padrão, tendo em vista que estamos há menos de um mês dos Abertos”, disse.
COPA SMEL
Paralelamente, o H7 Esportes/La Salle disputa a Copa Smec e na noite de terça-feira, 22, enfrentou a UFSCar no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José e conseguiu uma boa vitória por 23 a 17.
“A Federal veio com alguns reforços, com atletas mais experientes e isso atrapalhou nossa parte tática, inclusive as saídas de contra-ataques tendo até como destaque na partida uma marcação individual na atleta Camila Souza que é uma das meninas que está tendo uma evolução boa durante o ano. O primeiro tempo foi um jogo amarrado em que a ansiedade acabou atrapalhando um pouco as finalizações da equipe. Porém saímos com uma vitória no primeiro tempo de cinco gols de diferença. Na etapa final, a equipe teve uma melhor postura com uma excelente atuação durante todo o jogo da goleira Juliana e nossa equipe acabou saindo com a vitória”, resumiu Antonio Carlos.