Uma partida que promete sair faísca. Assim será o confronto entre o líder União São João e o Grêmio São-carlense, pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista sub23. O jogo acontece a partir das 17h de sábado, 13, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.
O time de Araras está invicto e lidera o grupo 3. O Lobo vem logo atrás, com 6 pontos, mas na terceira colocação, com 6 pontos. O vencedor pode terminar o final de semana na liderança.
A expectativa é de um grande jogo, com muita disputa e entrega por parte dos jogadores. O técnico Marcus Vinícius antecipou que terá força máxima e apesar do perigo que é ter pela frente o União, antecipou que irá manter a forma de jogar. “A equipe está completa e não vamos mudar. Vamos fazer nosso jogo e respeitar o União. Achar a melhor estratégia e ir em busca dessa vitória que nos deixará em boas condições na tabela”, contabilizou.
Para o treinador gremista, as duas equipes gostam de ter a bola e a meta é “fazer um grande jogo e buscar esses primeiros pontos como mandante”, lembrou.
Na Bezinha deste ano, como anfitrião, o Grêmio fez apenas uma partida e foi surpreendido no Luisão pelo Independente de Limeira que venceu pela contagem mínima em uma partida onde o time são-carlense desperdiçou inúmeras oportunidades de marcar.
TIME PERIGOSO
De acordo com Marcus Vinícius, o União São João é uma equipe que joga, mas deixa jogar. Por isso prevê uma partida bem disputada durante os 90 minutos. Porém, alerta que o adversário é perigoso ao extremo.
“A qualidade dos jogadores direciona a eles ter uma equipe assim e por isso lideram a chave. Tem um treinador bastante conhecido no cenário e vamos buscar minimizar o que eles tem de forte para que possamos fazer um jogo equilibrado diante de um adversário difícil”, finalizou.