A indigesta derrota para o Araçatuba por 2 a 1, de virada e atuando a maior parte do tempo com um atleta a mais, deixou cicatrizes no Grêmio São-carlense e o técnico Marcus Vinícius, sem mencionar posições, não descarta possíveis mudanças para o segundo compromisso pela fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A4, que acontece às 16h deste sábado, 25, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, quando recebe o Joseense que venceu em casa o Taquaritinga por 2 a 0.
Com o intuito de preparar a equipe, Marcus afirmou nesta sexta-feira, 24, que conversou com os atletas e disse que será necessária uma postura diferente da equipe. “O importante é levantar a cabeça, ir para o jogo em casa e fazer o resultado”, salientou. “Temos que ter uma atitude diferente, temos que impor dentro da nossa casa, como a gente fez no início do jogo de Araçatuba para que possamos buscar o resultado positivo com o adversário que vem de vitória”, analisou o treinador que quer atenção redobrada do grupo. “O Joseense tem uma transição forte. Mas vamos nos preparar bem para que possamos buscar esses três pontos”, contabilizou.
Marcus Vinícius fez questão de reforçar que o importante agora é “virar a chavinha” e tirar exemplos da derrota contra o Araçatuba e ir mais forte para os 14 compromissos restantes na primeira fase. “Não podemos cometer esses mesmos erros e começar a buscar essa primeira vitória que é importantíssima perante o nosso torcedor, no nosso domínio, para que possa dar uma tranquilidade maior para nós”, finalizou.
2ª rodada
Sábado, 25
15h – São Caetano x Paulista
15h – Taquaritinga x Colorado Caieiras
16h – Grêmio São-carlense x Joseense
16h – Audax x Araçatuba
18h30 – Barretos x Jabaquara
19h30 – Vocem x Penapolense
Domingo, 26
10h – União Barbarense x Nacional
10h – Matonense x Inter de Bebedouro
Classificação